Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Fui Pescar !

Um dia isto tinha que acontecer !


Mas não vou deixar meus fieis leitores ( todos os quatro ) a ver navios.


Trarei novidades e histórias de Esquina. E quem sabe uns vinhos.


E assim prepararei a minha mente para Breeder's Cup
.Vai ser uma semana de sanguinosoio E de espumá  a baba !


O novo leitor pode comemorar estes  dois MESES de pura esquizôfrenia sugiro a lendo alguns dos  clássicos intantâneos do TTKOS :


O churrasco de Louis Philipe na gália e as necessárias  Notas do redator.
Arthur em Longchamp. Campeão de audiência.
A Verdade Aparecerá  2. Aonde descobrimos que beber melhora a memória.
O pescador sem rosto em  português e em inglês


As brilhantes análises turfistcas ( só as que eu acertei, as outras ignorem):


Travers stakes.
Street Sense vrs Hard Spun na Kentucky Cup
Quenn Elizabeth II


As receitas e explicações "científicas" do cozinheiro preguiçoso.


Sinta-se a vontade de procurar nos arquivos algo de seu intresse.


Um pouco de tudo um muito de nada !


Semana que vem eu volto !




Powered by Qumana


Nenhum comentário: