Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

domingo, 7 de outubro de 2007

As ultímas de Longchamp...Dylan Thomas se consagra.

A grande festa do Arco começou com os 1000 metros do Prix de L'Abbaye de Longchamp. Vitória de Benbaun, pagando quase 6-1. Derrotou o franco favorito Kingsgate Native.

Mais uma vez Le Sorcier fez sua mágica.

No Criterium de Potras, o Prix Marcel Boussac, venceu Zarkava.

E no de potros, confirmou o favorito Rio De La Plata, "standout" 2 anos da Godolphin. Na reta abriu uma porta junto a cerca e Frankie Dettori não teve dúvidas e executou.

O Prix de L'Opera, Satwa Quenn finalmente confirmou. A égua que havia tirado segundo ano passado, desfilou categoria e experiência contea uma turma de potrancas talentosas.

O clímax foi sem dúvida foi um fantástico Prix de Arc de Triomphe.
O franco favorito Authorized nunca esteve na carreira e quando foi exigido Dettori não respondeu.
Faltando 400 metros. Dylan Thomas respondeu furiosamente ao chamado de Kieron Fallon e dominou a carreira. Mesmo com as condições de raia que o desagravam e faz até subir o seu preço no mercado em favorecimento do seu companheiro Soldier of Fortune, que gosta da grama macia.
No entanto, Dylan Thomas parecia ser amplamente superior. Até que faltando 100 metros, Youzmain atacou num sprint impressionante e exigiu de Fallon esforço até o último pulo para defender a vitória.


Para fechar os desfile de classícos. o Prix du Cadran, em 4000 mts. O franco favorito, craque stayer Yeats tentou no inicio da reta mas não tinha ação. Caiu mais um favorito. Em excelente prova tática o front-runner Le Miracle, controlou o trem de carreira e teve gás o suificiente no final para segurar a "seca" de Varevees
"O Milagre" foi a pule de 8-1 na totalizador americano o desengate deste que vos escreve que felz saiu para comer uma feijoada citando a máxima de Jorge Lobo Zagallo.
"Empate fora de casa é um bom resultado."
As fotos e as impressãoes de quem esteveve na festa ,em breve aqui nas palavras de Le Sorcier Cardinet.
Aux Revoir !

Nenhum comentário: