Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A Verdade aparecerá 2 : Álcool estimula a memória....

Saiu no Terra um noticia da agência EFE.


Estudo Neozelandês comprova que o consumo moderado(d'oh!) de vinho estimula a memória. As tais uma ou duas tacinhas de vinho,além de fazer bem pro coração, pode ajudar a memória.


Isto não chega a derrubar a crença que se bebe para esquecer, porque duas taças de vinho não é nada !


Mas aqui vem "la estocada del matador !"


Infelizmente, o estudo prova que o consumo imoderado prejudica os neurônios, não é novidade. Mas ao contrário da desculpa popular, provou que  a borracheira não apaga as memórias, só as das cagadas que tu faz borracho(pra mim, já ajuda).
Por isso  não se bebe esquecer, mesmo. Se bebe (muito) pra ficar bebâdo.


 O que é soa lógico em qualquer lugar do mundo a excessão dos estados islâmicos e provalemente Utah.


Mais uma vez contradizendo o "bebo para esquecer", o estudo comprova  que a manguaça reforça memórias desagradáveis.


O que é não é surprendente  e acaba explicando porque  todo o borracho é chato!


O estudo, se espera, ajudará  no desenvolvimento de novos tratamento dos problemas de memória e o Mal de Alheimer.


Enquanto isso,eu  que acredito que as pessoas aprendem mais com seus erros . Vou continuar a minha jornada de aperfeiçoamento pessoal. Fazendo um esforço para aprender com as minhas dificuldades passadas e me comprementendo a fazer mais merda com ajuda das pancéias etílicas..


Powered by Qumana


Nenhum comentário: