Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Em franca recuperação

Depois de quatro dias de Natal, inicio meu processo de desintochicação para as festa do revenhão.
Já tô com as orelhas empinada e pelo lustroso. Só falta  uns floreio que eu fico pronto pra prova de grupo.


Quatro engoves, oito omeprazois, quatro litros de coca-cola ( até lançarem a litrasso de quatro) e uns dez litros de água e e estarei quase lá. Se der mais um sestiadinha de umas 12 horas fico pronto para escrever as inifinitas laudas sobre o nada do meu cotidiano, que deu certo para Larry David e o Jerry  Seinfeld . E as minhas declarações de amor as artes e a ciência das corrida de cavalos, pesca e gastronomia. Me aguardem.


Como disse um certo Presidente de nosssa república : " Não me deixem só"!


Powered by Qumana


Nenhum comentário: