Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

sexta-feira, 28 de março de 2008

Dubai World Cup-

Antes do climax, tem um grande páreo.

O Sheema Classic na clássica distância de uma milha e meia (quatro furlongs), 2400 metros, na grama. Atraindo algumas dos maiores craques da grama.
O favorito é Viva Pataca, vindo de uma vitória convincente na forte prova em preparatória para o Sheema Classic. Tem que ver só com reage a viagem.
Quem certamente não estranha o transbordo é o amigo do TTKOS e globetrotter Doctor Dino, que tem contra si o problema menor de estar só no inicio de sua estrada anual após ter "peaked" no Honk Kong Vase no inicio de dezembro. O maior problema há de ser a raia 15. Dureza total.
Youzmain, place no Arco do Triunfo, parecendo que era o melhor, é o maior inimigo e tem contra si o fato que ele é um atropelador e não existe um paronama de trem de carreira forte para exaurir os ponteadores. No segundo time Sun Classique, egua que dominou a divisão no Dubai mas vai agora em turma bem mais indigesta.
Quijano, o gurreiro alemão, que na preparatótira no Dubai correu pouco mas com certeza vai correr mais e larga em raia razoavel.
Entre as bombas Better Talk Now, precisando melhorar muito de suas campanhas recentes. Latency, campeão do Pellegrini, se se acertar pode fazer bonito e a excelente potranca do Aga Khan, Mourilyan.

Para fechar a festa, a Dubai World Cup.
Curlin e o resto.
Em teoria Curlin é o melhor cavalo em treinamento no mundo. Está em grande forma. Se preparou de forma adequada, viajou antes, correu uma preparatória mostrando excelente forma. e o brilho de sua pelagem parece de kevlar.
Se der uma merda tem os coadjuvanets de luxo.
Jalil da Godolphin foi comprado por quase dez milhões de dólares e pareica ser um redundante fracasso quando resolveu mudar para areia. Vem crescendo e até parece que já recuperou a reputação que lhe era apreciada quando potro. Mesmo sendo o melhor do Dubai na categoria, com duas vitórias contundentes sobre Glória de Campeão, que mesmo correndo muito precisou só confirmou inscrição. de vespéra. Ainda existem dúvidas em mim sobre o real valor de Jalil. Premium Tap fez segundo no passado para Invasor, mas o retrospectos recentes não compararam a forma do ano passado quando estava voando.
Asiatic Boy, pelos os olhos que circulam no Dubai e e pelas palavras de seu treinador Mike de Kock se recuperou da inexplicável má atuação no páreo preparatório. Se estiver perto da forma em que venceu o UAE Derby ano passado faz a dupla com Curlin.
O brasileiro Happy Boy estreiou no Dubai de forma avassaldora que fez o Torrão de Ouro ser seduzido pela Godolphin, por dois e meio milhões de dólares segundo Sam Turner da Will Hill Radio podcast Após atuação de craque, teve uma infecção que descarrilhou totalmente sua praparação para a World Cup. Certamente se ele estivesse na ponta dos cascos, Dettori optaria por ele, uma pena. Mas se estiver recuperando parte do brilho daquela viótia araasadora sobre Glória de Campeão , pode chegar.
E Glória de Campeão, apesar de estar em um nível abaixo,a té agora só correu bem sempre.
O japônes Vermillion supreendeu com um quarto ano passado na DWC e desde de o ano passado está invicto, se tornando poor certo o arenático mais condecorado do turfe japonês, que é turf orientated. Vem do Japão para brigar pelo segundo, o que não é pouco.
Finalmente entre os animais mais notáveis está A.P.Arrow que vai fazer voltar a desfilar em Nad Al Sheba a imortal farda de Allen Paulson qeu outrora adornou o magnífico Cigar. Vindo de correr bem na turma masi forte da areia americana que sempre produz fortes resultados na DWC.

Para não dizerem que não botei a bunda na janela, aqui vai a minha Pick 6:
Mile : Diamond Stripes
Derby : Honour Devil e Cocoa Beach
Golden Shaheen : Benny the Bull
Duty Free : Darjina e Literato. Mas gostaria de ver Finsceal Beo ganhar.
Sheema : Viva Pataca, Youzmain e Doctor Dino, que não conhece adversidade.
World Cup : Curlin e Curlin.

Loucura , loucura....

Nenhum comentário: