Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Loucura, loucura

Estou a alguns dias me debatendo (demorei até para achar a palavra) com as lembranças da GPP, Grande Pescaria Patagonica, mas tenho tido muitas distrações.


Tava frio mas o Lê achou um Chimeuhin piscoso.


Entre alegrias e tristezas vai passando o tempo e eu não terminei a história paa postar.

De repente ergue-se no horizonte como uma onda mostruosa de um filme de catastrofe. Um tsunami de corridas de cavalos no fim de semana.

Belmont Stakes valendo a triplice coroa para Big Brown (e o Pick4 com $1milhão garantido).
O Derby, o Oaks e Coronation Cup em Epsom Downs. O Prix de Diana em Chantily.

 
O Arthur na visita a Chantily.
Ficou surpeendido em não encontrar os anões da Branca de Neve.

Sobre Chantily vou deixar voces com a palavra do nosso correspondente que foi semana passada ver o derbi francês, o Prix du Jockey Club e de quebra teve prazer de testemunhar a atuação de um dos "galos" do TTKOS, o grande Doctor Dino.

O laboratório fotográfico da TTKOS está ocupadíssimo processando todo material que Le Sorcier mandou. Vai rolar aos poucos.

Enquanto isso eu fico olhando para as fotos da pescaria naquele dia frio no Rio Chiemhuin e no sabor surprendente do Humberto  Canale malbec que tomamos no dia anterior. E quando dou Alt+Tab e passo para a edição do post eu exito.
E passa um minuto, depois outro e eu vou ver como estão os chip counts na World Series of Poker e conferir os meus podcasts.


Doctor Dino domina a carreira...


Mas a onda agora está tão próxima e encobre o sol que me cegava.
A mar recede a minha frente enquanto os meus olhos adaptam o foco eu eu posso ver o tamanho da vaga. Quase uma centena de folhas de retrospectos, fotos e mais fotos e trinta de anos de espera....

Eu fico imóvel com uma criança assustada, em choque esperando esperando ser detruído pelo cataclísma sem conseguir digitar outro parágrafo.
Esperando ser salvo por uma barbada que pague uma pule alta.

Powered by Qumana

Nenhum comentário: