Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

domingo, 22 de novembro de 2009

A eletrizante de volta de Kauto Star

Kauto Star, boys and girls, é um fenômeno.
Um herói do proletariado, um dos melhores chasers que ja galopou em terras inglesas.

Vindo de parado e agora ao se aproximar o inverno, quando as corridas com obstáculos começam a substituir o flat racing nas manchetes britânicas, volta Kauto Star.

Iniciando a sua sétima temporada nas corridas e sua quinta tempora sendo treinado pelo craque do Chase, P. F. Nicholls. Kauto Star conquistou pela terceira vez o Betfair Chase, prova de grupo I em sua quarta tentativa.

Falhou ano pasado quando derrubou o jóquei no caminho da vitória eminente. Aquela tragédia dos seus fiéis backers e consequente alegria dos bookmakers foi plenamente compensada com as vitórias que se seguiram, clique no tag Kauto Star e leia.

Eu consegui ver o live stream mas não achei o video. Não foi fácil mas foi emocionante.

Madison du Berlais tentou roubar imprimindo um trem de carreira masi forte mas implodiu. Durante todo o percurso Ruby Walsh galopva Kauto Star a uam distância segura e com tranquilidade.

Imperial Commander que nunca tinha esticado três milhas assumiu a ponta e Kauto Star, passou a seguir de perto. A expectativa para a última volta do circuito era saber quando Walsh iria "pop the question" para o campeão e quando I.C. iria implodir enfrentando uma distância que nunca entfrentara antes.

Faltando dois obstáculos Walsh tomou a ponta. Esperava-se que ele se afastasse do inimiogo mais este não desistiu. Após o ultimo salto, Imperal Commander msotrou não só estamina mas muita coragem e voltou a atacar.

Kauto Star teve que dar tudo e venceu por diferença mínima em uma corrida memorável.

Alegria aos milhares de sus fiéis seguidores.

Mais uma vez Kauto Star salvou o dia. Mas foi por pouco.



A foto da chegada do Betfair Chase.Kauto Star sobre Imperial Commander.


Muito pouco.

Nenhum comentário: