Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Algumas considerações sobre a Breeders Cup

Não vou me prender muito com os um milhão de páreos que nem eu fiz ano passado.
Não tenho tempo, nem dispoisção e ninguém leu mesmo.
Mas como diria o colunista da NFL da Sports Ilustrated, Peter King, tem algumas coisas que eu acho que eu acho :

O pro ride se Santa Anita não é o mesmo do ano passado que era uma Cushion Track que deu um monte problemas.
A pista parece estar menos favorável a europeus, grámaticos e atropeladores. Quando Einstein ganhou o Big Cap a raia era bem mais macia que é hoje. Então  pode-se esperar um pouco mais de chances para os bichos que correm de frente. Mas vamos ver como a raia se comporta na sexta antes de ir com mais ênfase ao guicês.

Este ano o bichos que vieram de última hora da Europa sairam da quarentena na terça. E em geral, a mimha politica para bichos europeus é jogar contra animais que correram na semana do Arco. Em especial os que correram no Arco, pois obviamente estavam sendo preparados para alcançar o pico naquela semana.

A grama vai estar firme, então algum front runner pode cometer o crime.
 
Considerando o mercado e os treinos desta semana tem alguns azarzinhos que eu vou jogar.

No Juvenille Filllies : Negligee e Bio Fuel.
No Ladies Classic : Cocoa Beach
Turf Sprint : Cannonball e Lord Shanakill
Mile : Gladiatorus
Dirt Mile : Midshipman
Turf : Spanish Moon ( não é muito azar) e Presious Passion
Classic : Richard's Kid e Einstein

Nenhum comentário: