Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sem Mr. Tony nesta temporada

Já sabia fazia algum tempo. Um dos meus podcast preferidos acabou, por enquanto, uma que o Tony Kornheiser não vai voltar para o seu programa matinal de radio.


Ainda que de razoável sucesso, que como se pode ver, consegue alcançar uma auidÊncia bem maior que o escopo de sua radio em Washington, . Devido principalmente ao seu contrato com a ESPN e o desaparecimento da rádio do Washington Post aonde ele transmitiu o show nas últimas temporadas. Apesar de ancorada no W.P. não era um empredimento bem sucedido. Virou 3WT. mudou a programação e não deu certo de mesmo modo. Não existe mais.


Resolvi falar sobre esta assunto totalmente off-topic porque nestas sequências de casualidades, que a Teoria do Caos tenta formalizar, que no fim das contas rotulamos como vida, eu tinha que ir ao supermercado.


Vamos lá...


Como eu tinha que ir ao supermercado, eu resolvi carregar o meu iPod com um podcast para ouvir enquanto fazia as compras.A única novidade era Deuceplays. Show sobre poquer, apresentado por Bart Hansen que saiu do Pokerroad.com e se mudou para Deucescracked..com.


Como o meu desktop está com o hd cheio resolvi tranferir a minha library pro meu notebook. No note esta as minhas novas assinaturas de podcasts e os podcasts que eu resolvi manter em aequivo ficarão no computador velho. Alguns não transmitem mais. Como o Tony Kornheiser Show.


Como uns meses atrás a minha library no desktop apagou. Tive que buscar um backup antigo que de tão velho acabou baixando de novo o último programa da temporada passada do TKS. Sei lá porque, não apaguei.


Na última vez que eu sincronizei no desktop, carregou o show.


MaS agora eu havia sincronizado com a nova library do notebook !


Chego no supermercado.


O Nacional da Lucas que acho que não da mais para ir porque os dois carrinhos não coneseguem passar lado a lado nos corredores. Piorou muito depois que o Wal Mart adquiriu.


Além do mais a maioria das pessoas realmente não são capazes coladborar na sociedade e ocupam mais espaço ainda e não a mínima se exustem outras pessoas querendo passar .


Mas isto é ourra história, falei porque me irrito. Então é melhor abandonar o Nacional da Lucas.


Mas hoje fui fazer as minhas compras, possivelmente pela última vez, lá.


Pego o iPod, procuro nos podcasts, e não estão lá as novas assinaturas.


Só podcasts velhos. Não entendi o que aconteceu.


Tenho que verificar a configuração no iTunes pois o resto tudo sincronizou direito.


Então só me restava dançar o tango argentino.


Mas ao invés de botar o meu playlist matador da Fernandéz Fierro ( El Chino Laborde es un monstruo ! Un monstruo, lo digo !) fui no podcasts do TK.


Estava com saudades !


Ouço diaramemte o podcast do PTI, show de Mr. Tony e Michael Wilboun da ESPN americana. TK teve na sexta passada um dos seus engraçadíssímos surtos reclamatórios porque botaram tv a cabo digital na sua casa e ele não sabe mais o número dos canais.


Tipo da maluquice que ele fazia sempre no seu talk show, então resolvi ir de TKS. Ás vezes o tonycentrismo era demasiado. Mas era o show dele. Se não gostasse, azar o teu.


Mas como já disse aqui antes, os contatos de Mr. Tony e sua popularidade graças ao sucesso na tv, fazia do show dele ponto de encontro dos melhores colunistas do Post.


O episódio que ouvi no super acabou sendo o último. Era muito bom.


O irônico era que ela ficava dizendo que ele iria voltar...


E no caos que que é a vida deste cidadão comum que escreve posts por vezes aboslutamente sem pé nem cabeça em um blog que muita pouca gente lê, o Tony Kornheiser Show vai fazer falta.




( Mas estes poucos leitores são bravos heróis que admiro, em especial por sua paciência, e amo. Já que conheço quase todos, são uma dúzia. Os leitores eventuais que me perdoem pois não os amo tanto assim.).

Nenhum comentário: