Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

sábado, 25 de outubro de 2008

Breeders' Cup. The End.

Mais uma edição emocionante do auto entítulado campeonato mundial de cavalos de corrida.





Raven's Pass leva o B.C. Classic


Uma tremenda derrota de Curlin. Que fez o que tinha que fazer e cansou. Acho que tanto a seus declínio técnico quanto o efeito grama do Pro Ride pode ser resnposáveis pela a atuação discreta. Que bom ! Talvez os dnos tentem redimir o campeão quiçá no Japão.


A brusa vere da Princesa Haya da Jordânia é forte por demais. New Approach e agora Raven's.


Henrithenavigator, correu muito. mas não apaga o chocolaate que a Coolmore levou na Breeder's Cup e a aula de Dettori em cima de Murtagh no Juvenile Turf.





Donativum domina Westphalia no final. Dettori espera Murtagh para executar.


Não tenho dúvidas que cavalos que rendem bem em grama rápida (good to fast) se dão bem nas all weathers. Acho que nçao resta dúvidas com as atuações.


Algumas coisas me surpreenderam. A bomba no Turf sprint. Tudo ocorreu como o esperado no turf sprint, raias de dentro veneno, corredores de ponta se entregando. mas nunca eu iria detectar que a mudança de estrátégia ( mesmo considerando que ele largoui da raia 2 na anterior) nunca Desesrt Code passou pela minha cabeça. Excelentes atuações de Diabolical e Fleeting Sprit em 1300m e pela cerca.


Well Armed não correu nada.


Midshipman conseguiu levar a carreira no Juvenile correndo de ponta a ponta no Juvenile. Feito que julgava imposível no Pro Ride. Foi por esta razão uma das atuações mais dominadoras da B.C. Junto com Zenyatta e Goldikova.


Curlin foi uma surpresa... Era uma coisa que podia acontecer. Dificil era dizer quem iria ganhar neste caso.


Conduit foi um a meia surpresa. Ele tinha muita ação no final para quem parecia não gostar da grama dura ( maldito cronometrista da DRF). Eu ja estava indo pro guichê com o meu Pick3 fechando em Eagle Mountain quando o ganhador do St. Leger me destruiu,


E as confirmações de Goldikova e Midnite Lute. Em grande estilo !





Midnite Lute confirmou os floreios com o bicampeonato.


E junto com Zenyatta. A atuação mais dominante da B.C,




Goldikova, a melhor milheira do mundo.


Até a próxima ! A Australia é logo alí !




Technorati : ,

Nenhum comentário: