Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

To muito vagabundo, Einstein e Curlin.....

Bah... To devagar....
No entanto tenho me ocupado com várias outras coisas.  Fiz um sign in bonus o que vai me ocupar umas duas horas ( em média) por dia. O que acaba diminuido a minha produção, hãããã.... intelectual, em  um episódio de exagero e falta de módestia ao me referir ao mal fadado apanhado de idéias que despejo aqui.
E desconfio que tenha assinado mais podcasts que eu possa ouvir. Ando zonzo pelso cantos com os fones de ouvido.
Convoquei o Cozinheiro Preguiçoso para um grande projeto.
A salada Ceasar.
 Porque é incrível o número de buscas que chegam aqui atrás de receitas de deste prato que pode ser genial mas que  em geral sofre tropeços. Talvez pela simplicidde. Dai ocorre a tendência de tentar complicar para encubrir o mais importante. A qusalidade dos ingredientes.
Mas isto é uam tarefa par C.P. e o seu Laborátório Esporádico de Culinária. Inspirado pelo laboratório de Ferran Adria, mas que por preguiça ainda não saiu da inspiração.
Ja foi investido em essencai de mostarda para envenenar o cachorro quente. E a próxima aquisição será leticina de soja apra usar com espessante em um sonho antigo de C.P.  Ar de batata frita. Para tentar captar o aroma desta "deliacatesse" em um projeto desconstrutivista de chili fries.
Espuma de chile con carne com ar de batata frita. 
Pode ser brincadeira mas já vi coisa parecida. 

Tenho pensado muito na patagõnia. Em breve devo ir a San Martin. E tenho que atar moscas e fazer alguns preparativos.


Meu velho amigo Einstein, não o Albert e sim o cavalo voltou a ganhar o Gulfstream Park Turf, um grupo I. 
Que ele tinha levantado dois anos atrás e entrado terceiro  perto para Jambalaya, que  venho a faturar o Arlington Park.
Ele pagou um gordo 3-1  como segunda força  do páreo. Apesar dele ter cansado no Donn Handicap, eu tinha gostado da carreira. Depois ele floreou em tempo de luxo.
Gosatva muito da carreria e ele confirmou. Bicho guerrero.  Mais uma faturadinha e deve chegar ao milhão em prêmios. Gosto muito de Einstein.

 E nesta quinta tem Curlin voltando as pisats no Dubai. Imperdível.

Nenhum comentário: