Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Zumbi Olímpico


Karloff em A Múmia = eu - 70 kgs.



Maldita olimpíadas.
Sempre achei que a suposta insensibilidade do povo chinês fosse um preconceito mas agora passo a ter dúvidas.
Aonde já se viu botarem as competições madrugada adentro.
Eu tô na capa da gaita.


A cervical "improdiu", para fazer uso das imortais palavras do Prof. Newton Campos.
Não é facil oscilar entre dormir/acordar  eficar de olho na tv e no computador. Eu viro o pescoço e ele estala.
A" mão do mouse"  está constantemente amortecida. Culpa também do Stars,eu admito.

Não é fácil....


Powered by Qumana


2 comentários:

Unknown disse...

Essas Olimpíadas tão me quebrando também... dormir as 5 da manhã eu já tava acostumado, mas além disso acordar as 7 ???

Tô descobrindo da pior maneira possível que duas horas de sono por dia não são suficientes para um ser humano normal.

E o Stars, como anda a murça?

Abraço,
Diego

Tinho Kessler disse...

Desentubei coisa mais linda !
Só na disciplina no Stars. No máximo quatro mesas e procurando aquelas mais produtivas. Para fazer os pontos. Mas o bonus é dureza pros pelado.
Só não passei pro azul porque fiz um emprestimo para um investimento que depois eu conto !