Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fu Pescar....

E so devo voltar no inicio de Maio. Não devo nem ver o Kentucky Derby....


Vou a patagônia depois de longa e sentida ausência. Os rios estão baixos por causa de La Niña e a estiagem. Mas tenho a esperança que o outono tragam aguas mais frias...
Levo uma máquina fotográfica boa e não a aquela do  celular e um notebook.


Sim um notebook. Mas o original. Não um Osborne 1 mas  um caderno. Daqueles da mída primitiva mas nunca ultrapassada....Papel.
A minha lapiseira pentel de guerra para tomar umas notas durante a pescaria. Para não acontecer como em Esquina que agora não lembro poruqe o Araújo chamou o Bins de "advogado de piloteiro", que  foi muito engraçado.


O Kentucky Derby para quem tem acesso a "pedra" é um dos melhores dias do ano para se fazer uma fezinha. Mas é dais de bruxarias. Minhas recomendações  olho na posição nas caixas e no estilo de corrida dos bichos (trem de carreira) que podem derruabr o mais sólido favorito no priemiro sábado de maio  e  procurar o bruxo Steve Haskin na bloodhorse.com e ler sua coluna na véspera. Quem ele disser que o bicho que está treinando melhor é o bicho para investir. Acertou Smarty Jones, Barbaro e Street Sense...


Se der, mando noticias pelo meio da caminho....


Fico aqui o meu abraço a todos.


 Não me abandonem.....



Powered by Qumana


Nenhum comentário: