Cachoeirão dos Rodrigues ameaçado por represa !
PAC tem projeto que afronta a natureza em São José dos Ausentes ! Veja o post ! Se informe !

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É para quem pode, não para quem quer

Nem por isso, quer dizer que esteja contando vantagem.

Veja só como começou o meu ano.

Acordei hoje e enquanto lia o jornal reparei que um produto que eu tinha vontade comprar algum tempo estava por excelente preço no Saldos de Balanço do Carrefour.
Não resisti a tentaçâo e resolvi ir ao Carrefour. Matei o banho para  não chegar muito atrasado ao trabalho.

As oito e meia da manhã estava lá eu.
Vazio e fácil como nunca.
Espetáculo.

Comprei um telefone sem fio Motorola por quarenta mangos.
De quebra fui ao setor de vinhos que está com 25% de desconto geral.
Levei um Septima Reserva 2004 por quinze paus. Que se o destino me for amigo não estrá avinagrado.

Outros destaques : Marques de Casa Concha 2006, 40 pila.
Conch y Toro, serie Riberas, Cabernet Sauvingnon 2007. 38 real.

Mas pensando bem.
Não é grandes cousas poder ir ao Carrefour na primeira hora da manhã, para ecomomizar uns pilas.
É para que pode e  para quem precisa e não para quem quer.
Além disso querer, querer,  eu não queria, mas ....

Nenhum comentário: